Contos sobre sonhos - Reliquum Societatis - A chegada

barrinha_250.gif

Imagem relacionada


barrinha_250.gif
Era noite nublada e escura  quando eles chegaram do céu.Nesta  noite a  maioria das pessoas estavam em suas casas e não perceberam o que estava acontecendo .Um homem que estava na porta de sua casa viu aquelas coisas sem entender o que era aquela tecnologia , mas se tratavam de Drones Scanners.



personagem Eve do filme Wall-e
robô semelhante ao drone scanner !













O homem observou o que estavam fazendo,eles paravam nas casas de porta em porta e rapidamente escaneavam,com uma espécie de laser vermelho e enviavam as informações para uma central que os controlavam . Esses drones scanners, possuíam uma espécie de mecanismo onde  poderiam se acoplar e ficar menores ainda.
Enquanto o homem observava, rapidamente deduziu que não era uma coisa positiva, pois estavam observando tudo que o ser humano fazia e contando quantas pessoas tinham nas casas e enviando essas informações.

Imagem relacionada
O homem bravamente atirou uma pedra contra um deles e a resposta foi brutal,pois o drone que fora atingido, disparou contra ele um raio que o matou. 

As pessoas começaram a ouvir barulhos de maquinas em suas casas e foram ver o que estava acontecendo. E muitos que estavam localizados perto da casa do homem ficaram chocados, ao verem tamanha brutalidade e ver a ameaça que os rondavam . Todos ficaram sem reação parados e famílias abraçadas com medo. 

Resultado de imagem para cry gif tumblr


Resultado de imagem para filmes gifs

Logo que terminaram todo o trabalho de escaneamento, começaram a informar aos cidadãos que não iriam embora e que teriam que pousar  na entrada de cada casa e assim permaneceriam .Esse protocolo seria seguido gradualmente em todo o mundo, pois um novo governo mundial estaria sendo implantado e cada cidadão seria vigiado para sua segurança e também possíveis rebeliões contra o governo. Avisaram também que tropas militares viriam para trazer reforços de vigilância e manteriam a ordem das regiões.
 Os cidadãos aceitaram, muitos por medo e outros  por estar  a favor do novo sistema, achando ser um bem para a sociedade.Mais haviam aqueles que não se conformavam e iam fazer de tudo para se rebelar contra esse sistema!
Resultado de imagem para continua png       



0 comentários:

Postar um comentário